Fone: (44) 3122-2000
LiveZilla Live Help
Galanti Design

Seo/ Google Adwords

Desenvolvimento de Site, Hospedagem de Site, Email Marketing
Seo/ Google Adwords O que é SEO?
É a sigla para Search Engine Optimization. Em português, o termo é conhecido como Otimização para Buscas. Ele é um conjunto de técnicas utilizadas para melhorar o posicionamento de um site no Google e em demais sites de busca.

Meu site não aparece no Google!
Existem diversos fatores pra isso. Boa parte pode ser solucionada com ajustes no conteúdo das páginas, mas só uma análise completa de seu site pode dar diagnósticos precisos.

Qual a diferença entre SEO e Links patrocinados?
Links patrocinados são anúncios criados associados às palavras-chave, que você paga pelo clique no seu anúncio. Já SEO é a técnica que leva em consideração o conteúdo de sua página. Você não paga pelo clique, mas precisa de um monitoramento contínuo do seu conteúdo.

Em termos de competição, um termo de busca palavra-chave com grande volume de resultados dificulta o posicionamento através programação para busca orgânica, podendo ser necessária uma ação de anúncios pagos ou links patrocinados. dependendo do número de resultados o custo de uma estratégia de marketing de internet pode ser bem expressivo. Um bom posicionamento nos resultados orgânicos de busca pode fornecer o mesmo tráfego almejado e ter um custo potencialmente mais baixo.

Muitas empresas tentam otimizar seus sites para um grande número de palavras-chave altamente específicas que indicam a disponibilidade para venda. Otimizações deste tipo, tendo em vista um amplo espectro de termos de busca, pode impedir a venda de produtos por gerar um grande volume de requisições com baixa-qualidade, com um custo financeiro alto, resultando em pequeno volume de vendas.

Focalizar a qualidade do tráfego gera melhor qualidade nas vendas, permitindo que sua equipe de vendas feche negócios mais rentáveis. A otimização para sistemas de busca pode ser muito eficiente e trazer excelentes resultados financeiros.