Fone: (44) 3122-2000
LiveZilla Live Help
Galanti Design

Email Marketing

Desenvolvimento de Site, Hospedagem de Site, Email Marketing
Email Marketing E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas.

De acordo com um estudo realizado pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil,  o principal motivo de acesso à Internet no Brasil é o e-mail.

Dessa forma, o e-mail marketing fornece uma forma simples de se conectar e ser lembrado. Esta ferramenta, a princípio inexpressiva, não apenas permite enviar mensagens direcionadas regularmente, além disso receber respostas rápidas e alcançar resultados imediatos.



Nesse sentido, as empresas que adotam o e-mail marketing têm uma série de benefícios:
- Pró-atividade: em vez de esperar o interesse do cliente, a empresa pode encontrá-lo;
- Interatividade: o cliente interage imediatamente com a mensagem;
- Segmentação: é possível direcionar, por exemplo,  a mensagem por sexo, faixa etária e cidade;
- Personalização: a mensagem pode ser facilmente personalizada com informações do cliente;
- Mensuração: o retorno da ação realizada é acompanhada em tempo real e custo-benefício.

Conheça algumas das funcionalidades de nosso serviço de email marketing:
- Opções de templates prontos e editor de HTML simples e fácil de usar.
- Crie mensagens personalizadas com inserção de campos pré-definidos direto no template ou no editor de HTML, sem se preocupar com a programação.
- Monte listas de contatos segmentadas pelos resultados de envio de uma determinada mensagem e faça repiques de campanhas de forma fácil e rápida.
- Exporte os relatórios de envio para o Excel, em formato .xls ou .csv., e faça cruzamento de dados para análises aprofundadas.
- Otimize sua estratégia com informações detalhadas sobre e-mails devolvidos, usuários descadastrados e motivos de descadastramento.
- Calcule facilmente o retorno do investimento com os dados dos relatórios de envio.